top of page

Ex-ator da Globo é baleado por PM em briga de trânsito

Os dois estavam armados e se desentenderam durante uma ultrapassagem em São Paulo


Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Conhecido por ter atuado em novelas e especiais da TV Globo, quando era criança, o ator Guillermo Hundadze, hoje com 25 anos, foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito, em São Paulo.


“De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), por meio de uma nota.


O órgão estadual destacou, ainda, que o ator e youtuber foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. “As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estavam no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, acrescentou a SSP-SP.


Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator.



Trajetória


Guillermo começou sua carreira de ator na Globo ao atuar na novela “Eterna Magia” (2007). No enredo, ele interpretou Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). Em 2008, protagonizou “O Natal do Menino Imperador”, especial de fim de ano também na emissora.


A história, contada por Fernanda Montenegro, mostrava Dom Pedro II idoso, vivido por Sérgio Brito, recordando uma noite de Natal importante. Ele volta à época de quando tinha 9 anos (interpretado por Guillermo), no momento em que o jovem imperador fez um amigo especial.


O ator também atuou na série “9mm: São Paulo” (2008) e no filme “Metanoia” (2015).


Mais de 700 mil seguidores


Atualmente, Guillermo é influenciador e tem mais de 700 mil seguidores no seu canal do YouTube, onde cria conteúdo sobre carros. Ele, inclusive, aparece em vídeos infringindo leis de trânsito e dirigindo em alta velocidade carros e motos de luxo.


Em 2020, o youtuber passou em frente à casa do então governador de São Paulo, João Doria, para xingá-lo por causa da quarentena, decretada para conter a propagação do coronavírus, durante a pandemia da Covid-19.


*Com informações Revista Fórum


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA