Ex-BBB é acusado por modelo de estupro: “rasgou a minha calcinha”
A modelo afirma ter tentado pará-lo e o chamado de louco, mas ele insistiu. “Ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina”, conta
O ex-BBB Antonio Rafaski, participante da 17 edição do programa foi acusado de estupro pela modelo Janaina Ana da Silva, 28, através de sua conta do Instagram. Segundo relato, o abuso sexual ocorreu no dia 2 de dezembro de 2022, durante uma reunião de amigos, em São Paulo.
Janaina afirma ter ido à casa de Giuliano Marchi, amigo de Antonio. Lá ela e o ex-BBB acabaram se beijando. Ele, então, a teria levado para o quarto e tentado fazer sexo à força com a modelo.
“Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido”, escreveu Janaina em sua conta no Instagram.
Tentou penetrá-la à força
A modelo afirma ter tentado pará-lo e o chamado de louco, mas ele insistiu. “Ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina”, conta.
Ela acusa o ex-BBB de tentar penetrá-la à força, e também de ter colocado dois dedos em sua garganta, o que quase a fez vomitar. Após brigar com ele, a modelo conseguiu sair da cama e ir embora do local.
No post, Janaina cita a dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra ele, mesmo após ter feito duas denúncias. Ela o acusa de perseguição e diz ter medo de voltar ao Brasil; hoje, ela mora no México.
*Com informações Revista Fórum
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.