top of page

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma na Zona Sul do Rio

Ele foi solto após pagar fiança no valor de R$ 4 mil


Arma apreendida com Diego Alemão - Foto: Reprodução
Arma apreendida com Diego Alemão - Foto: Reprodução

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na madrugada desta terça (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele foi solto na manhã de hoje após pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil.

Durante a saída da delegacia, Diego informou que estava armado para se defender. Além de insultar jornalistas, em tom de deboche, ele disse ainda que a cidade do rio não apresenta nenhum risco, e que ele é pouco extorquido e ameaçado.


"Bando de urubuzada. Venha pro Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que eu já tenho há muitos anos, registrada, que estava debaixo do carro. Vocês são um bando de urubu! Saia com todas as suas joias no Rio e aproveite essa cidade maravilhosa. Eu pretendia me defender, eu sou pouco ameaçado, extorquido", disse à imprensa.



Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro, no bairro vizinho, em Ipanema.

No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pego um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste. As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira, no Leblon e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.


Diego foi campeão do Big Brother Brasil, da 'TV Globo', em 2007. Ainda segundo a PM, ele e o material apreendido foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).

Procurada, a defesa do ex-BBB não respondeu. O espaço está aberto para esclarecimentos.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA

KOTIDIANO