top of page

Ex de Luísa Sonza se envolve em briga com influenciadora em festa

Chico Moedas dividiu opiniões com a cena que repercutiu na internet





Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é daquelas celebridades que sempre causa polêmica por onde passa! Desta vez, o influenciador foi flagrado em uma discussão intensa com uma outra influenciadora durante uma festa no Rio de Janeiro, e a situação dividiu opiniões nas redes sociais. O assunto, claro, rendeu discussões.



Na cena, é possível ver Chico Moedas em uma discussão intensa com uma loira. O influenciador, ex de Luísa, faz gestos com os braços, em uma clara atitude de justificar a situação, enquanto a loira não se convence de nada que o influenciador está falando. Pelas imagens divulgadas no X, antigo Twitter, não é possível entender o teor da discussão.


Nas redes, fãs tentaram justificar a situação de Chico Moedes. “Tem que ter muita coragem em pegar esse macho depois de tudo o que aconteceu com a Luísa Sonza”, comentou uma seguidora. “Ele adora se envolver em polêmica né? Nossa senhora, é só treta”, disse outra. “Chico Moedas? Chico tretas né minha gente”, comentou uma terceira.


Recentemente, Chico Moedas falou sobre a traição e o fim do relacionamento com Luísa Sonza. “É eu me entreguei. É isso é indelicado. Porra, é uma merda. Eu não gosto de falar dessa porra. Mas sim pô, caralho. Porra, que bagulho horroroso. Cometi um erro, mas assim. Sim. É porque é indelicado. Eu que já fui indelicado, eu não fui legal. Eu acho que não vale a pena ser mais indelicado né? É tipo assim, é isso, mas a vida também cara, a vida também é a gente se decepcionar. A vida infelizmente é a gente ter que, ter que lidar com as coisas da vida. Tudo o que eu falo é uma merda né mano. Eu não posso falar mais porra nenhuma”, disse ele na ocasião.


*Com informções UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA