top of page

Ex-galã de Malhação trabalha como ambulante no Rio de Janeiro; veja vídeo

Daniel Erthal, de 41 anos, circula com uma carrocinha de cervejas e chegou a trabalhar na Praia de Copacabana durante o réveillon

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fórum - O ex-Galã de "Malhação 2005", Daniel Erthal, de 41 anos, está trabalhando como vendedor ambulante pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele circula com uma carrocinha de cervejas e chegou a trabalhar na Praia de Copacabana durante o réveillon.


"Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã. É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima", comemorou Daniel em um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada do dia 1 de janeiro.



Recomeço

Daniel Erthal começou a investir no ramo de cerveja em 2013, quando criou com um primo, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria que levou o sobrenome do ator. "É um recomeço para mim", disse ele, em entrevista em 2018, quando estava sem contrato na TV e buscando oportunidades como ator.


Daniel já atuou nas novelas "Da cor do pecado", "Belíssima", "Eterna magia", "Bela, a feia", "Rebelde", 'Milagres de Jesus", "A terra prometida", 'Rock story" e "Jezabel". Ele também participou do "Dança dos famosos", em 2006. O ator está longe da TV desde 2022.



Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA