top of page

Ex-marido de Preta Gil vende tênis usados no Onlyfans e irrita assinantes

Rodrigo Godoy é acusado de enganar quem assina a plataforma adulta dele por R$ 50


Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy voltou a frustrar os assinantes do seu Onlifans. Além de não postar fotos nu na plataforma adulta, o personal trainer usou o site para vender os tênis usado dele.


Rodrigo está causando uma grande revolta nos assinantes do OnlyFans que pagaram R$ 50 para ver seus conteúdos íntimos na plataforma de conteúdo adulto. Acontece que o personal trainer se iniciou no site no fim de junho do ano passado e não postou nenhum nudes ou qualquer referência a um conteúdo íntimo, como é a proposta da plataforma.



O Extra foi conferir o conteúdo e viu que Rodrigo publica lá apenas fotos de treinos, fumando maconha e, no máximo imagens sem camisa. E isso tem gerado um grande número de reclamações dos usuários no próprio perfil dele do Onlyfans. Os assinantes acusam o ex-marido de Preta Gil de enganar as pessoas que pagaram para ver ele sem roupa.



"Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás", reclamou um assinante. "Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura", escreveu outro. "Lixo esses conteúdos", escreveu um terceiro. "A dica é: não assine e não se decepcionará", disse um quarto internauta.


Um outro assinante da plataforma foi mais além e acusou Rodrigo de agir de má fé para tirar dinheiro dos outros é desumano. Você tirou dinheiro das pessoas primeiro e depois de vários dias disse qual era seu intuito aqui. Tudo que vai volta. Coloca mais essa em sua conta".


A postagem mais íntima que Rodrigo fez na plataforma foi divulgar um vídeo mostrando as pernas saradas após o treino, tomando um "cafezinho" e fumando um "beck", como é chamada a maconha.


Rodrigo foi acusado por Preta Gil de trair a cantora com a sua então estilista. Após a separação, ele resolveu criar seu perfil no site adulto para vender fotos e vídeos sensuais.


*Com informações Extra


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.  


POLÍTICA