top of page

Ex-mulher de Hugo Gross é autuada por crime de dano após destruir portão do condomínio do ator

Segundo a polícia, Jéssica França Ferreira também destruiu parcialmente o carro do ator que não prestou queixa


Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

A ex-mulher do ator Hugo Gross foi autuada na segunda (1º) por crime de dano após destruir o portão do condomínio dele em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, segundo a Polícia Civil.


Ao g1, o delegado da Rodrigo Barros Lopes, da 42ª DP (Recreio), informou que o carro de Hugo também foi parcialmente destruído por Jéssica França Ferreira, mas o ator não prestou queixa. O registro de dano do portão foi feito pelo síndico.


Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, e Jéssica foi levada para a delegacia. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. Os seguranças do condomínio também foram ouvidos.


Além de ator, Hugo Gross é presidente do Sindicato dos Artista (Sated) e diretor da escola de samba Grande Rio.



Nota da PM


"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na segunda-feira (01/01), policiais militares do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para atender ocorrência de dano a patrimônio particular no bairro Vargem Pequena. No endereço, a equipe constatou uma mulher detida pelo síndico e um funcionário de um condomínio residencial que relataram invasão ao local. Na ação, a invasora atacou três veículos estacionados na garagem provocando avarias. Ocorrência encaminhada à 42ªDP."



Nota da Polícia Civil


"De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), a mulher foi conduzida por policiais militares à delegacia. Ela e os seguranças do condomínio foram ouvidos. A mulher foi autuada pelo crime de dano."


*Com informações G1


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua




POLÍTICA