Ex-protagonista de ‘Malhação’ vende frango assado
Daniel Dalcin usou suas redes sociais para falar sobre o seu trabalho longe dos estúdios e das câmeras
Após Daniel Erthal viralizar com sua rotina de vendedor de cerveja nas ruas de Copacabana, foi a vez de outro ex-galã falar sobre seu trabalho longe das câmeras. Trata-se de Daniel Dalcin, que protagonizou a edição de 2009 de “Malhação”. Provando não ter medo de encarar a realidade, o ator está vendendo frango assado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em suas redes redes sociais, o artista de 38 anos abriu o jogo e afirmou que seu trabalho é digno como qualquer outro. “Vou destinar esse meu tempo de fala para todos os atores do Brasil que passaram pela TV, pelo cinema ou pelo teatro, e depois resolveram trabalhar com outras funções. Isso é uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil”, iniciou Daniel.
Dalcin disse que a situação não está fácil para ninguém, inclusive par ele: “A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo, principalmente no Brasil de hoje… É muito interessante quando você se joga para fazer uma outra função, pois se fizer aquilo com sinceridade, essa nova função só vai enriquecer o seu trabalho de ator”.
ABRIU O JOGO
Em seguida, o ex-Malhação fez uma reflexão: “Ou seja, a profissão de ator te permite trabalhar em outras profissões, te permite ser todas as outras possibilidades. Então, é mérito e digno trabalhar com outras coisas. E todo mundo que sabe da grande virada, depois colhe muitos frutos. É assim para muitas pessoas”.
Por fim, Daniel Dalcin detalhou o verdadeiro sufoco que passou e de sua atitude em meio a um problema financeiro. “Há sete anos, quando sai da Globo e meu pai estava com câncer e já tinha feito muitas novelas, inclusive na Globo, fui trabalhar como vendedor, em Niterói…
Mas é a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila”, concluiu.
*Com informações UOL
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.