top of page

Fabiana Justus conta que cabelo começou a cair em tratamento contra câncer

Influencer de 37 anos foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, que está internada em São Paulo após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, relatou aos seguidores que seu cabelo já começou a cair devido ao tratamento. A influenccer de 37 anos, filha de Roberto Justus, postou uma foto nos Stories do Instagram, falando que estava aproveitando enquanto ainda tinha os fios.


"Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho", disse Fabiana. "Que já tá caindo sem parar", completou ela, que já começou a quimioterapia.



Fabiana revelou no último dia 25 que tinha câncer. Mãe de três filhos com o empresário Bruno Levi D'Ancona, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Pietro, de cinco meses - ela precisou parar com a amamentação do menino devido ao tratamento. A influencer tem compartilhado desde então sua rotina internada - ela já recebeu uma cartinha das meninas e dançou abraçada com o marido em seu quarto.


*Com informações Quem


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.