top of page

Falso inspetor é preso quando tentava coagir guarda municipal a não aplicar multa

A prisão foi feita em flagrante por usurpação de função pública e porte ilegal de arma e de distintivo falso; caso ocorreu em Macaé

Ao ser questionado sobre o distintivo, ele apresentou outro falso, além de uma carteira funcional falsificada de policial - Foto: Divulgação
Ao ser questionado sobre o distintivo, ele apresentou outro falso, além de uma carteira funcional falsificada de policial - Foto: Divulgação

A equipe da 123ª DP (Macaé) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (05/02), um homem por usurpação de função pública e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Ele foi abordado pelos policiais no Centro da cidade de Macaé, no Norte Fluminense, após estacionar o carro em local indevido e tentar coagir um agente da Guarda Municipal. O autor portava distintivo e documentos falsos da polícia.


O homem foi localizado durante diligências no Centro da cidade. Ao ser questionado sobre o distintivo, ele apresentou outro falso, além de uma carteira funcional falsificada de policial.


Ele portava uma pistola e dois carregadores com munições e alegou ter registro de arma. No entanto, os agentes verificaram que o mesmo não possuía autorização para portar o objeto fora da residência.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA