top of page

Família de Marília Mendonça critica artista cover da cantora: “Ridícula”

Lorena Alexandre se intitula como "cover oficial" da cantora sertaneja, que morreu em novembro de 2021


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram



No último fim de semana, a confusão entre o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, e Lorena Alexandre, cover da sertaneja, ganhou mais um capítulo. Isso porque o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma matéria sobre a polêmica, fazendo com que a mãe da artista, Ruth Moreira, também reagisse nas redes.


Nos comentários de uma postagem sobre Lorena, Ruth escreveu: “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”. João Gustavo também debochou da comparação e ironizou no Twitter: “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”.


Tudo começou no dia 19 de janeiro, quando o irmão de Marília Mendonça, cantora que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, exibiu uma mensagem que recebeu de Lorena, depois de questionar publicamente: “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”.



Na mensagem Lorena diz: “Boa noite João, se você quiser saber o por que de oficial me chama aqui, não fique insultando (sic) ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz em a metade. Para com isso.”


Ela ainda concluiu, afirmando que está à disposição para uma conversa: “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos (sic). Então, se quiser conversar, estou a disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, que é isso que eu te desejo!”.


“Tu paga direitos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não f*de, c*aralho.”, respondeu João. Em outra postagem, ele escreveu: “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado (sic)”.


Além de se desentender da cover da irmã, o ex-músico cogitou derrubar a conta do Instagram de Lorena. “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.



*Com informações CNN


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA