top of page

Felipe Neto denuncia ameaças à sua irmã de 6 anos: 'Falam que vão matá-la'

Denúncia foi feita no eX-Twitter


DCM - Na madrugada desta sexta-feira (8), o youtuber Felipe Neto, 35, afirmou que sua família está sendo alvo de mais uma onda de ameaças, com destaque para sua irmã de seis anos, Carolina.


Em denúncia feita em seu perfil no X, antigo Twitter, Felipe alertou os responsáveis pelos ataques, anunciando medidas legais: “Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”.


O influencer, que vinha adotando o silêncio diante dos ataques, decidiu tornar pública a situação, revelando a gravidade das ameaças:



“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente.”


Felipe passou a ser alvo constante de ataques do gênero desde 2018, quando passou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu entorno.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO