top of page

Festa Literária de Vila Kenedy

Evento acontece na Favela da Vila Kenedy nesta quarta (8)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A feira literária da Vila Kennedy (FLIVK), nasceu do desejo de apesentar algo que chegasse perto do mundo literário que é a Bienal do Rio, em 2019, pois não foi possível levar os adolescentes e jovens para este evento.


Foi quando me ocorreu fazer o convite aos autores Periféricos, artistas, e agentes literários da Zona Oeste e foi lindo, com a pandemia não foi possível realizar e no ano de 2022 ampliamos o número de autores, público e expositores, e só vem crescendo este movimento tão necessário para o nosso território, ampliar o acesso a cultura, leitura, arte e informação, é mostrar que é possível e o quanto somos potência.



Este ano ampliamos a programação com muitos convidados que irão abrilhantar a FLIVK, e com 4 mesas de debate: Fala Juventude, Mulheres Empreendedoras, Educação que queremos e Cultura periférica, contamos com muitas intervenções culturais, oficinas, exposições de livros e quadros, encerrando com o II Sarau Cultural Prosa e Poesia de Vila Kennedy.


Saiba mais sobre a programação da FLIVK no Instagram do evento.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA