top of page

'Foi rápido e surpreendente', disse homem do pênis decepado por esposa em Atibaia

A cozinheira Daiane Faria cometeu o ato após descobrir que o marido a traía com a sobrinha de 15 anos

A cozinheira Daiane dos Santos Farias. (Foto: Reprodução)
A cozinheira Daiane dos Santos Farias. (Foto: Reprodução)

DCM - A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está detida desde a semana passada após uma situação chocante em Atibaia, interior de São Paulo.


Daiane, mãe de dois filhos, decidiu cortar o pênis do marido de 39 anos ao descobrir uma traição, em um ato de vingança. O caso ganhou destaque não apenas pela brutalidade do acontecimento, mas também pela forma como Daiane se apresentou na delegacia, de forma espontânea, logo após o crime.


Motivação do crime

A traição teria ocorrido no dia do aniversário de Daiane, quando seu marido se envolveu com a sobrinha da cozinheira, uma adolescente de 15 anos.


A defesa de Daiane apresentou prints de mensagens comprometedoras entre o homem e a sobrinha para embasar a versão da cozinheira. A mulher confessou ter ficado extremamente irritada com a descoberta e admitiu ter premeditado o crime como forma de vingança.


Daiane seduziu o marido ao chegar em casa, amarrou suas mãos com uma calcinha e cortou seu pênis com uma navalha. Ela chegou a fotografar o órgão cortado e o descartou no vaso sanitário, dando descarga para evitar qualquer possibilidade de reimplante.


A defesa da cozinheira busca sua soltura alegando apresentação espontânea e tentando classificar o ato como “lesão corporal grave”, mas o pedido liminar foi recusado.

Entrevistado após o ocorrido, o marido atacado por Daiane afirmou perdoá-la e que também planeja colocar uma prótese. Ele descreveu o momento do ataque como rápido e surpreendente.


“Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas, como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus”, disse o marido.



Na ocasião, segundo a vítima, Daiane teria prometido uma noite de amor, mas ao apagar a luz, ela o atacou.


Após o incidente, o homem tentou buscar ajuda, mas a chave do carro foi escondida por Daiane. Ele recebeu atendimento médico e está se recuperando em casa, considerando a situação como uma verdadeira tragédia pela qual Daiane está pagando.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.  

POLÍTICA