top of page

Fora da Globo, Regiane Alves abre o jogo sobre mudanças dentro da emissora

Após 24 anos trabalhando na emissora, a atriz falou o que pensa sobre contratos por obras


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta (21), Regiane Alves, de 45 anos, surpreendeu a todos ao abrir o coração e falar sobre as mudanças dentro da Globo. A atriz, que trabalhou na emissora por 24 anos, abriu o jogo e disse o que pensa sobre as mudanças que o canal vem fazendo nos últimos anos. A emissora vem adotando o vínculo por obra para novos contratos firmados com escritores. Ou seja, abandonar o formato de contrato fixo, longos, para o setor de dramaturgia, e optar por contratos por obras.


Durante uma participação no programa ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV, a atriz deixou sua opinião sobre o assunto. Ao ser questionada pela repórter sobre a mudança dentro da emissora, Regiane Alves disse: “É uma realidade que a gente teve que se adaptar. Claro que no início todo mundo ficou um pouco assustado”. Em seguida, ela continuou falando sobre o ponto positivo de ter contratos por obras. “Por outro lado, é muito bom pela liberdade que você tem. Por exemplo, se eu estivesse ainda na Globo eu não estaria aqui falando com você”, disse aos risos.



A atriz, que em agosto do ano passado se despediu da Globo, emissora em que trabalhou por 24 anos, abriu o jogo sobre a mudança dentro da emissora. “E ao mesmo tempo, quando a gente tinha esse tipo de contrato, muitas vezes a gente passava um, dois anos, parada sem fazer nada, reservada, e quando  chegava a hora, dizia? ‘a não a mãe mudou, a filha mudou, não dá mais pra ser você’”, relatou a atriz, que anunciou sua saída da Globo, após gravações de ‘Vai na Fé’,


Por fim, no vídeo que foi publicado no perfil oficial do Instagram, a atriz Regiane Alves falou sobre os perrengues que aconteciam quando os contratos da emissora Globo eram fixos. Segundo ela, por conta da preferência, não era possível ter contratos de trabalhos com outras emissoras. “E às vezes perdia trabalho aqui fora. Então eu acho que agora você tem mais esse poder, de conquistar, de escolher, de ter  outras oportunidades”, disse.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.  

POLÍTICA