Funcionários de Elon Musk usavam drogas com o patrão para não contrariá-lo, diz jornal americano
O uso de LSD, cocaína, ecstasy e cogumelos psicodélicos era de conhecimento de vários membros das empresas
O bilionário Elon Musk usava drogas ilegais e fazia com que diretores e membros do conselho da Tesla e da SpaceX se sentissem obrigados a consumir as substâncias. Segundo o veículo americano Wall Street Journal, alguns colegas do empresário nas companhias faziam uso por medo de deixá-lo incomodado.
O uso de drogas como LSD, cocaína, ecstasy e cogumelos psicodélicos era de conhecimento de vários membros das empresas, que se preocupavam com o volume de substâncias utilizadas pelo bilionário e com o fato de ele consumi-las ao lado de funcionários.
Não há nenhum registro de investigação ou documentação de qualquer caso envolvendo Musk e o uso de drogas na Tesla. Seu advogado, Alex Spiro, também afirmou que ele fazia testes regularmente na SpaceX e que exames jamais detectaram qualquer substância.
O bilionário se manifestou sobre o caso e disse que a Tesla e SpaceX são as empresas automotivas e espaciais mais valiosas do mundo. “O que quer que eu esteja fazendo obviamente deveria continuar fazendo. Se as drogas realmente ajudassem a melhorar minha produtividade líquida ao longo do tempo, eu definitivamente as usaria”, afirmou por meio do X (ex-Twitter).
De DCM.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.