top of page

Gás matou jovens intoxicados dentro de BMW

Overdose de drogas foi descartada, segundo polícia

BMW onde os corpos dos jovens foram encontrados. Foto: reprodução
BMW onde os corpos dos jovens foram encontrados. Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma tragédia chocou Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando quatro jovens de Paracatu, em Minas Gerais, foram encontrados mortos em uma BMW estacionada na rodoviária, todos em parada cardiorrespiratória.


A suspeita principal é intoxicação, com evidências de monóxido de carbono no veículo, contrariando a hipótese inicial de que os jovens morreram em decorrência de overdose.


O delegado Bruno Effori, responsável pela investigação, destacou que uma perfuração no veículo pode ter liberado monóxido de carbono, levando à morte dos ocupantes.


Inicialmente, a informação era de cinco pessoas no carro, mas uma sobreviveu e está cooperando com a polícia.



A jovem sobrevivente, que chegou de ônibus, planejava se encontrar com o namorado e amigos que se mudaram para Florianópolis recentemente. Ao chegar, encontrou o grupo passando mal e aguardou do lado de fora da BMW, na esperança de que se recuperassem.

Infelizmente, a situação piorou, e os quatro jovens não resistiram.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, e as identificações das vítimas ainda não foram divulgadas. A polícia segue investigando para esclarecer o caso e trazer alguma compreensão para as famílias das vítimas.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO