top of page

Geisy Arruda fala sobre agressões do ex-namorado

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

A influenciadora Geisy Arruda voltou a falar sobre as agressões que sofria do ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, durante participação em programa no SBT

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda, de 35 anos, voltou a falar sobre as agressões que sofria do ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, durante uma participação no programa Primeiro Impacto (SBT), comandando por Marcão do Povo e Dani Brandi.


“No início do relacionamento ele era um príncipe. O homem que eu pedi a Deus. Ele respeitava meu trabalho e me tratava com carinho. Mas com o passar do tempo ele foi mostrando ciúme excessivo, queria que eu engravidasse e passou a manipular todos os meus passos”, começou ela.



Geisy acrescentou: “Se eu não desse a senha do meu celular, ele me punia com desprezo. Jogava na minha cara que tinha largado a vida para morar comigo, e que eu nunca iria encontrar alguém que me amasse de verdade”, continuou.


A criadora de conteúdo +18 denunciou Adão por violência e ameaça. Ela conseguiu na Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra ele no último final de semana.


O ex-namorado dependia financeiramente e morava na casa de Geisy, Com o tempo, passou a ser abusivo, a ingerir álcool, a proferir ameças e insultos, além de apresentar comportamento violento. Os dois começaram o relacionamento há 1 ano e meio, depois que ele fez fotos da influenciadora.


“Mulheres, denunciem. A Lei Maria da Penha está aí para nos ajudar. O telefone é 180. Eu sou uma mulher de 7 milhões de seguidores, eu sou um sex symbol, e estou dando minha cara à tapa aqui no Primeiro Impacto, para que você que está assistindo e esteja passando pelo que eu passei, que denuncie”, incentivou.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page