top of page

Goleiro Bruno é transferido para presídio em Benfica

Atleta, condenado pela morte de Eliza Samudio, estava foragido desde março

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pela morte da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, deu entrada no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (7). A ação ocorreu após o atleta, foragido da Justiça desde março, ser preso em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na noite desta quinta (7). 

Ele foi detido por descumprimento de regras da liberdade condicional. Segundo a Polícia Militar, Bruno não resistiu à prisão. Agentes do 25º BPM (Cabo Frio) chegaram até o goleiro após troca de informações entre policiais do serviço de inteligência da unidade e da PM de Minas Gerais.


Em março, a Vara de Execuções Penais (VEP) revogou o livramento condicional do goleiro por ele ter deixado o Rio para defender o Vasco-AC sem autorização. O jogo ocorreu no Acre, em fevereiro. De acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), como ainda não havia autorização judicial, ficou caracterizada a violação de uma das condições impostas pela Justiça.


Bruno foi condenado a 23 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra. O corpo da modelo nunca foi encontrado.


O atleta foi preso pela primeira vez em 2010, quando ainda defendia o Flamengo. Em 2019, ele passou a cumprir pena em regime semiaberto e, em 2023, obteve liberdade condicional.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

 
 
 

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page