top of page

Homem é assassinado em frente à casa de Ana Castela

O funcionário de um shopping foi morto bem em frente ao condomínio onde mora a cantora sertaneja

Foto: Reprodução/internet
Foto: Reprodução/internet

No final da tarde dessa segunda-feira (1), veio à público a notícia de uma tragédia em frente à casa de uma famosa cantora sertaneja. O que aconteceu foi que um homem foi morto diante do condomínio onde mora a jovem Ana Castela. O crime ocorreu mais cedo, ainda nessa segunda, na cidade de Londrina, no Paraná. Dois funcionários de um shopping haviam saído para tomar uma “saideira” e um deles acabou sendo assassinado.



O que aconteceu foi que esses dois rapazes, em um posto bem próximo ao condomínio da cantora, encontraram mais duas pessoas e começou uma discussão. Um ponto importante da história é que um desses funcionários estava com roupa de vigilante e essas outras pessoas afirmaram que ele não era profissional do ramo. O conflito continuou desse ponto.


Segundo informações, o grupo estava tomando uma bebida junto, até que os dois funcionários do shopping saíram do posto e passaram exatamente na porta do condomínio onde mora Ana Castela. Nesse momento, a dupla foi alvo de vários disparos de arma de fogo.


Os criminosos não teriam se preocupado sequer com a quantidade de seguranças ou de câmeras do local. Um dos dois colaboradores do shopping morreu na hora e o outro levou um tiro nas nádegas.


Já o delegado que investiga o caso explicou que uma das vítimas estava utilizando uma roupa de segurança e essas outras pessoas que estavam no local da confusão se diziam bandidos faccionados. Diante disso, os criminosos não teriam gostado da presença dos dois funcionários, principalmente por causa da vestimenta. De acordo com a autoridade, havia cerca de 10 pessoas envolvidas na tragédia e, entre elas, duas mulheres. A Polícia Civil continua investigando o caso e segue na tentativa de identificar esses indivíduos.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA