Homem é baleado após reclamar de barulho excessivo por crianças em condomínio no Mutuá
- Jornal Daki
- 31 de mar.
- 1 min de leitura
O morador foi socorrido no Pronto Socorro Central de São Gonçalo e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê

Um homem de 48 anos foi agredido e baleado após reclamar do barulho excessivo que crianças faziam em seu condomínio, na Avenida Paula Lemos, no Mutuá, em São Gonçalo. De acordo com investigações da polícia, o ataque foi liderado pelo pai de um dos menores, que ficou irritado pela reclamação do morador.
De acordo com as investigações e depoimentos de testemunhas, a vítima estava em casa quando, por volta das 23h30, reclamou da algazarra. Pouco tempo depois, cinco homens armados teriam invadido o condomínio, bateram na porta da vítima e a arrancaram de dentro de casa. O homem foi brutalmente agredido e baleado numa das mãos e na cabeça, segundo a Polícia Militar.
O morador foi socorrido no Pronto Socorro Central de São Gonçalo e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O caso está sendo investigado por policiais da 72ª DP (Mutuá).
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.