top of page

Homem é morto com mais de 10 tiros e, segundos depois, é furtado por homem em situação de rua na Zona Norte do Rio

A vítima tinha seis anotações criminais por estelionato. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e não há informações sobre o sepultamento.


Foto: Divulgação

Um homem foi morto com mais de 10 tiros na noite desta quinta-feira (11) na Rua General Oswaldo Cordeiro de Farias, em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio. Uma câmera de segurança flagrou o crime e mostra que, cerca de 20 segundos depois, a vítima ainda foi furtada por um homem em situação de rua.



Leandro Dias Valadão, de 43 anos, estava com uma garrafa e o celular na mão, aguardando na rua, que estava deserta. Um carro passou e, em seguida, deu ré. De dentro do veículo, os criminosos fizeram uma sequência de disparos contra o homem.


Atingido por vários dos tiros, Leandro cai. Em menos de 30 segundos, um homem, aparentemente em situação de rua, com sacolas de recicláveis na mão se aproxima do corpo. Ele mexe no corpo da vítima, pega o celular e foge.



Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e isolaram o local para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Leandro tinha seis anotações criminais por estelionato. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e não há informações sobre o sepultamento. *Com informações G1

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA