Homem é preso pela Guarda Municipal após esfaquear a própria irmã, em São Gonçalo
- Jornal Daki
- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê

Acusado de espancar e esfaquear a própria irmã, um homem de 51 anos foi preso por guardas municipais, na noite dessa quarta-feira, em São Gonçalo.
De acordo com informações iniciais, os irmãos, moradores do Pacheco, em São Gonçalo discutiram por causa de urina no vaso sanitário. A briga agravou e o acusado agrediu a jovem de 25 anos, chegando a desferir golpes de faca. Uma das facadas, segundo relatos, quase atingiu o coração da vítima.
A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco e transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde permanece internada.
Após o caso, o acusado se entregou e conduzido pela Guarda Municipal para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. O autor já foi transferido para o sistema prisional do Estado, onde permanecerá a disposição da justiça.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments