top of page

Homem é preso por invasão de casas em Niterói vinte minutos após ganhar liberdade

Acusado foi detido três vezes em apenas quatro dias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um intervalo de apenas quatro dias, um homem de 35 anos foi preso três vezes por invadir residências no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Na última prisão, o suspeito estava em liberdade há apenas 20 minutos.

A primeira prisão aconteceu no último sábado (28), por volta das 22h, quando o homem foi flagrado por PM's tentando furtar uma bicicleta e um botijão de gás de uma residência. Encaminhado à delegacia, ele passou por audiência de custódia e foi liberado na terça-feira (1º).


No dia seguinte, quarta-feira (2), o homem foi reconhecido por uma moradora da região como o autor de uma invasão registrada na véspera. Na ocasião, uma escada de alumínio foi furtada. A denúncia foi rapidamente compartilhada em um grupo comunitário e chegou aos policiais, que localizaram e conduziram o suspeito novamente à delegacia. Sem flagrante, ele foi liberado.

Desta vez, a liberdade, no entanto, durou apenas 20 minutos. Ainda na quarta, por volta das 18h50, o invasor foi novamente flagrado tentando invadir outra residência em Piratininga. O morador chamou a polícia e o suspeito, que tentou fugir, foi localizado durante patrulhamento. Ele carregava uma bicicleta furtada e vestia uma bermuda levada da casa invadida.


Durante o interrogatório, o suspeito confessou o furto da bicicleta e da peça de roupa. Autuado em flagrante, permanece preso na 81ª DP, onde aguarda nova audiência de custódia. Com histórico criminal extenso, suspeito possui onze anotações por crimes como furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por conta da reincidência, há expectativa de que o suspeito permaneça detido desta vez.

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page