Homem é preso por matar e esquartejar desafeto após discussão por imóvel na Baixada
- Jornal Daki
- 24 de mar.
- 1 min de leitura
Câmera de segurança flagrou suspeito jogando a cabeça da vítima em uma caçamba de lixo

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (24), por ter matado e esquartejado um desafeto após discussão por causa da transação de um imóvel em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram mandado de prisão temporária contra Antônio Rodrigues da Silva, conhecido como Russo.
Segundo as investigações, no último dia 16, Antônio e Danilo da Silva Santana iniciaram uma discussão no local de trabalho do suspeito, no bairro Vila Pauline, e entraram em confronto corporal. Em depoimento, ele disse que acertou a vítima com uma pá durante a briga e que não se lembra do que ocorreu depois.
Os agentes da DHBF concluíram, no entanto, que Antônio matou Danilo, cortou o corpo em diversas partes e as descartou em diferentes lugares com o intuito de dificultar a investigação. Uma câmera de segurança flagrou, inclusive, ele jogando a cabeça da vítima em uma caçamba de lixo em uma rua de Belford Roxo. O corpo foi encontrado no dia seguinte do crime.
Indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, Antônio foi encaminhado para a audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
コメント