Homem é preso por se masturbar em loja de reparo de celular na Baixada
- Jornal Daki
- 14 de mar.
- 1 min de leitura
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual

Agentes da operação Segurança Presente de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam na manhã desta sexta-feira (14) um homem que havia se masturbado em uma loja de conserto e acessórios para celular. O caso aconteceu na quinta (13), no Centro do município.
A vítima, funcionária do estabelecimento, relatou que Juan de Souza Andrade, de 23 anos, entrou na loja solicitando o desbloqueio de um aparelho. Enquanto ela realizava o serviço, notou que o balcão no qual se apoiava estava balançando.
Ao observar o cliente, a jovem notou que ele se masturbava enquanto a olhava fixamente – uma câmera instalada no local registrou o ato. Ela chamou o irmão, proprietário da loja, o que fez Juan sair do comércio, deixando o celular.
Já nesta sexta, o irmão da vítima, ao se deparar com Juan, que estava à procura da jovem, chamou os policiais militares. A equipe conduziu o homem à 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentarios