Homem é preso suspeito de matar a mãe de 63 anos, na Barra da Tijuca
- Jornal Daki
- 18 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Uma mulher foi encontrada morta dentro do apartamento, localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesse domingo (18). Os policiais que atenderam ao caso prenderam em flagrante o filho da vítima, acusado de matar a mãe.
O corpo da vítima, identificada como Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi achado pelos vizinhos no interior do apartamento. Segundo os residentes do condomínio, no dia do crime, a vítima iria comemorar o aniversário com um churrasco.
Após o acontecido, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram à residência foram recebidos pelo filho da vítima, o DJ, Raphael Paes Castro, de 34 anos, que não soube explicar o que teria ocorrido no apartamento.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, ainda não se sabe a real motivação do crime, que foi registrado como feminicídio.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no Centro.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.