top of page

Homem acusado de vários assaltos é preso ao sair de culto

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Criminoso, reconhecido por populares e flagrado em câmeras de segurança, praticava roubos na Zona Sul do Rio


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (9), por agentes da Operação Segurança Presente do Méier, acusado de praticar inúmeros assaltos em lojas na Zona Sul do Rio. O criminoso foi reconhecido por populares no momento em que saía de um culto na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), situada em Del Castilho.

Segundo informações repassadas pela polícia, o homem foi flagrado em vídeos que registraram a ação criminosa em estabelecimentos da área e que estão circulando pelas redes sociais. Na abordagem, os policiais encontraram na posse do homem um aparelho celular roubado de uma loja em Copacabana.


No primeiro momento, o homem foi conduzido à 44ª DP (Inhaúma), onde foi apurado que, em nome do suspeito, consta uma longa ficha criminal, com 10 registros de assaltos em estabelecimentos da Zona Sul e no Centro, e também cinco mandados de prisão já cumpridos. O assaltante estava em liberdade há quatro meses, pois saiu da prisão no dia 30 de outubro de 2024. Depois de realizados os trâmites iniciais, a ocorrência foi encaminhada à 25ª DP (Engenho Novo), onde continua preso por receptação.



*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page