top of page

Homem taca fogo em carros em Icaraí após ter pertences confiscados pela GM

Ao menos três carros foram atingidos pelas chamas

Foto: Divulgação Segurança Presente
Foto: Divulgação Segurança Presente

Um morador de rua ateou fogo em três carros na altura do número 23 da Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta feira (25), em protesto após ter a sua barraca confiscada por guardas municipais.


De acordo com policiais da Operação Segurança Presente de Niterói, os agentes realizavam operação próximo a Praça Getúlio Vargas, quase em frente à praia e ao lado da reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF), quando abordaram o acusado.


Ainda segundo os policiais, o homem, furioso por ter os seus pertences levados, conseguiu arrumar dois galões de gasolina em um posto no Ingá e colocou fogo no automóvel, conforme já havia ameaçado fazer.


Ele foi detido pelos guardas municipais na esquina da Rua Gavião Peixoto com Rua Domingues de Sá, também em Icaraí e levado para a 76°DP (Niterói) onde fica a central de flagrantes caso, no entanto, será acompanhado por policiais da 77°DP (Icaraí).


De acordo com a Prefeitura de Niterói, moradores ligaram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), através do telefone 153, que Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, a Nittrans e a Guarda Municipal.


O trânsito foi fechado até a altura da Avenida Gavião Peixoto para solar a área a permitir a trabalho do Corpo de Bombeiros, causando congestionamento nas ruas do bairro, O quartel de Maricá foi acionado por volta das 141136 para o local. Após o fogo ser controlado, os agentes da Nittrans liberaram o trânsito na Rua Miguel de Frias.


Com informações de A Tribuna.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA