Influencer e empresária Lili Spada morre aos 42 anos
Reconhecida por seu trabalho no setor de estética, Lili enfrentava um problema de saúde que segundo sua equipe não foi detalhado

A influenciadora e empresária Lilian Martins Gomes, conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos nesta quarta-feira (4). Reconhecida por seu trabalho no setor de estética, Lili enfrentava um problema de saúde que, segundo sua equipe, não foi detalhado. Amigos próximos confirmaram que ela havia sido diagnosticada recentemente com um tumor.
“Era muito saudável e, do nada, descobriu um tumor. O céu acordou em festa e nós aqui em luto. Ela sempre cuidou tão bem de mim”, lamentou a influenciadora Mari Menezes, amiga e cliente de Lili. A empresária Dani Souza também expressou sua tristeza: “Você partiu. Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá no meu coração. Te amo muito, amiga”.
No dia 20 de novembro, a equipe de Lili anunciou seu afastamento das redes sociais para focar na recuperação. A nota destacava a transparência da empresária com seu público e pedia energias positivas para o momento difícil. Lili era sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, o maior do setor na América Latina, e comandava o Lili Spada Hidrolipo,
referência em tratamentos estéticos.
O corpo de Lili foi velado e sepultado no Funeral Morumbi, em São Paulo. Em comunicado, o Centro Brasileiro de Hidrolipo informou que estará fechado até o dia 6 de dezembro. “Nossos corações estão em luto”, dizia a nota.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.