top of page

Influencer morre após 2 meses de espera por transplante de rim

Hans Cristhian Dyck Annes tinha apenas um rim desde a infância e descobriu em 2022 que o órgão não estava funcionando corretamente

Personal trainer e influencer morre dois meses após entrar na fila do transplante
Personal trainer e influencer morre dois meses após entrar na fila do transplante


DCM - O personal trainer e influenciador digital Hans Christian Dyck Annes faleceu em Ponta Grossa, no Paraná, na segunda-feira (5), após passar dois meses na fila de espera por um transplante de rim.


Cristhian, que tinha apenas um rim desde a infância e descobriu em 2022 que o órgão não estava funcionando corretamente, iniciou o tratamento no final de 2023 e estava internado desde 20 de janeiro.


Sua namorada, Wanna Teixeira, contou ao G1 que ele entrou na fila de transplante em dezembro e, em janeiro, estava na posição 70ª. No Paraná, em dezembro, havia 2.011 pessoas aguardando por um rim. Pouco mais de um mês antes, Ponta Grossa havia perdido outro personal trainer, Danilo de Campos, de 31 anos, vítima de um infarto após sentir mal-estar no estômago.


Cristhian, que tinha mais de 42,2 mil seguidores no Instagram, era pós-graduado em Bodybuilding Coach/Nutrição Esportiva e atuava como consultor em musculação. Além disso, participava de campeonatos de fisiculturismo e trabalhava como modelo.


Apesar do tratamento, Cristhian mantinha sua paixão pelo esporte e afirmava que não pararia de treinar, mesmo que essa fosse uma recomendação durante o tratamento.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA