Influenciadora Natália Becker sumiu após empresário morrer em sua clínica, diz polícia
Uma das principais suspeitas da polícia é que Henrique tenha sofrido alguma reação alérgica e morrido de um choque anafilático pelo uso de alguma substância química
A influenciadora Natália Becker, dona de clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas morreu durante procedimento estético conhecido como peeling de fenol, ainda não foi encontrada pela Polícia Civil e seu estabelecimento foi fechado após o caso, que foi registrado como “morte suspeita” e agora é investigado como “homicídio”.
“Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico, cujos resultados são aguardados. Policiais fizeram diligências em vários endereços, mas a autora ainda não foi localizada. As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento”, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Uma das principais suspeitas da polícia é que Henrique tenha sofrido alguma reação alérgica e morrido de um choque anafilático pelo uso de alguma substância química. A clínica da influenciadora não pediu nenhum exame médico anterior para saber se ele era alérgico a algum medicamento.
A clínica, chamada de “Studio Natália Becker”, fica em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, e foi fechada e multada pela Vigilância Sanitária por não ter autorização para realizar o peeling de fenol em pacientes. A Sociedade Brasileira de Dermatologia aponta que somente médicos especializados podem realizar o procedimento.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.