Isolado, Bozo recebe tanque-fumacê no Palácio do Planalto
Aquele que ainda ocupa a presidência acompanhou desfile dos equipamentos sucateados ao lado de milicos sem a presença de chefes de outros poderes

De Brasil 247 - Jair Bolsonaro acompanhou ao lado dos chefes militares o desfile de tanques pelo Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Nem Bolsonaro nem os comandantes militares usavam máscara durante a passagem de tanques. O Brasil já ultrapassou mais de 564 mil mortes devido à pandemia.
No trajeto, o comboio de tanques passou em frente ao Palácio do Planalto, que fica na Praça dos Três Poderes, junto com o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, de acordo com relatos do portal Uol.
Chefes de outros poderes não compareceram ao desfile. Estavam ao lado de Bolsonaro, na porta do Palácio, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os chefes militares do Exército (Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira), da Aeronáutica (Carlos de Almeida Baptista Júnior) e da Marinha (Almir Garnier Santos).

Bolsonaro convidou para o desfile o presidente do STF, ministro Luiz Fux, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Também foram convidados os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), do Tribunal de Contas da União (TCU), ministra Ana Arraes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi.
