top of page

Ivete Sangalo ganha nova atração na Globo após colecionar fracassos

Alguns detalhes da novidade já estão sendo definidos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Depois da confirmação da saída de Ivete Sangalo do comando do “The Masked Singer Brasil”, muito se falou a respeito do futuro da apresentadora na Globo. Com alguns fiascos no currículo, chegou a surgir um boato de que a baiana estaria disposta a dar uma “sumida” das telinhas e se dedicar exclusivamente à música.



No entanto, para a alegria dos fãs, a ausência da cantora na TV não será por muito tempo. Isso porque a artista já certou o seu retorno à programação da emissora dos Marinho. De acordo com uma fonte ouvida pelo portal Área Vip, durante uma reunião, ficou definido que a mãe de Marcelo estará à frente de um especial no final do ano.



A ideia da Globo é promover um espetáculo para celebrar as três décadas de carreira da baiana. Além disso, a artista contará com a participação diversos nomes de sucesso da música no palco. Embora o local da apresentação ainda não tenha sido definido, três capitais estão sendo estudadas: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



Ainda de acordo com a fonte do site, a Globo “deu” o especial a Ivete como uma forma de fortalecer os laços com a famosa. Acontece que, em razão do fracasso do programa “Pipoca da Ivete”, a relação entre a emissora e a cantora teria ficado um tanto quando estremecida, gerando até mesmo brigas nos bastidores.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA