top of page

João Pedro: 1 ano de impunidade


O Rolé de hoje começa com O São Gonçalo. Por causa da disputa por territórios entre o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP), a segunda-feira (17) terminou, mais uma vez, tensa para os moradores de comunidades situadas na Zona Norte de Niterói. Os conflitos vêm acontecendo desde o mês passado, as quadrilhas rivais vêm trocando tiros e os locais que envolvem a disputa são as comunidades Coronel Leôncio Coréia, Santo Cristo (Fonseca) e Pimba da Palmeira, na Riodades.


Pelo Plantão Enfoco, a morte do menino João Pedro completa um ano de impunidade e inércia das autoridades. O jovem de 14 anos foi vítima de uma bala perdida durante operação conjunta das polícia civil e Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.


A Polícia deflagrou a "Operação Lótus" nesta terça-feira (18). Agentes identificaram grupos que trocavam fotos e vídeos pela internet contendo imagens de crianças e adolescentes praticando sexo ou de cunho pornográfico (O Fluminense).


A Secretaria de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, a partir desta terça-feira (18), vacina os gonçalenses que tomaram a primeira dose de coronavac entre os dias 7 e 9 de abril. A vacina astrazeneca está disponível tanto para a primeira dose quanto para a segunda dose. O município começou a vacinar também pessoas com comorbidades acima de 45 anos (A Tribuna).


Encerrando o Rolé de hoje, através do Maricá Info, nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Maricá autorizou o retorno de música ao vivo em bares e restaurantes.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES