top of page

Joel Rocha, militante histórico do PT de São Gonçalo, morre aos 70 anos

Sepultamento será no cemitério Parque da Paz, no Pacheco

Joel Rocha/Foto: Reprodução Facebook
Joel Rocha/Foto: Reprodução Facebook

Joel Rocha da Silva, o "Joel do PT", como era conhecido em São Gonçalo, deixou a militância terrena e partiu para outro plano nesta madrugada de terça-feira (31/10) aos 70 anos.


O ex-metalúrgico, sindicalista e dirigente partidário era um quadro histórico do PT do estado do Rio de Janeiro e assessorou durante muitos anos o ex-vereador de São Gonçalo, Miguel Moraes, primeiro parlamentar eleito pelo partido na cidade em 2004, depois reeleito em 2008.



" É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Companheiro Joel Rocha. Joel era muito mais do que um nome, ele era uma voz incansável na luta contra o racismo, dedicado aos direitos humanos e um defensor apaixonado dos trabalhadores. Nossos corações se entristecem e nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento de dor", lamentou o deputado federal Dimas Gadelha (PT).


Joel Rocha faleceu no hospital Menino Deus, em São Gonçalo, tendo como causa insuficiência renal em decorrência de diabetes aguda.


O sepultamento será às 16h no cemitério Parque da Paz, no Pacheco.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES