Joel Rocha, militante histórico do PT de São Gonçalo, morre aos 70 anos
Sepultamento será no cemitério Parque da Paz, no Pacheco
Joel Rocha da Silva, o "Joel do PT", como era conhecido em São Gonçalo, deixou a militância terrena e partiu para outro plano nesta madrugada de terça-feira (31/10) aos 70 anos.
O ex-metalúrgico, sindicalista e dirigente partidário era um quadro histórico do PT do estado do Rio de Janeiro e assessorou durante muitos anos o ex-vereador de São Gonçalo, Miguel Moraes, primeiro parlamentar eleito pelo partido na cidade em 2004, depois reeleito em 2008.
" É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Companheiro Joel Rocha. Joel era muito mais do que um nome, ele era uma voz incansável na luta contra o racismo, dedicado aos direitos humanos e um defensor apaixonado dos trabalhadores. Nossos corações se entristecem e nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento de dor", lamentou o deputado federal Dimas Gadelha (PT).
Joel Rocha faleceu no hospital Menino Deus, em São Gonçalo, tendo como causa insuficiência renal em decorrência de diabetes aguda.
O sepultamento será às 16h no cemitério Parque da Paz, no Pacheco.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.