Empresa contratada funciona em uma casa dentro de um pequeno condomínio na Região Oceânica de Niterói.
Quem assistiu a biografia de Steve Jobs, o magnata da Apple, sabe que ele começou a bilionária empresa em uma simples garagem. A inspiradora história está rendendo frutos em Niterói.
O candidato a prefeito Carlos Jordy (PL) destinou R$ 500 mil do que arrecadou até agora na contratação de uma empresa para campanha de criação de conteúdo e monitoramento de redes sociais. A beneficiada foi a empresa Jorual Tecnologia e Comunicação, nome fantasia da empresa que tem como razão social o nome de Cleonice Loureiro Alves, como consta na prestação de contas do candidato.
Segundo dados do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, a empresa funciona em uma casa dentro de um pequeno condomínio no bairro de Serra Grande, na Região Oceânica de Niterói. Pelo serviço, foram pagas duas parcelas de R$ 250 mil nos dias 2 e 5 de setembro.
Além de marketing direto e promoção de vendas, a empresa também tem entre suas atividades a prestação de serviços combinados de escritório e apoio administrativo, reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos, além de “outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente”, como consta no cadastro da empresa.
De Agenda do Poder.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.