top of page

Jordy perde para Rodrigo Neves 2 vezes: na Justiça e na eleição

O "pinsher" de Niterói se vitimizou de perseguição do Judiciário

Rodrigo mantém dianteira em Niterói/Reprodução
Rodrigo mantém dianteira em Niterói/Reprodução

O deputado Carlos Jordy (PL-RJ), que foi alvo da Polícia Federal na semana passada, tentou processar o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) por injúria após ter sido chamado de “miliciano” por ele. Mas tanto o Ministério Público como o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitaram a queixa-crime e ainda obrigaram o bolsonarista a pagar os custos processuais do pedetista.


Essa foi a primeira derrota do "pinsher" de Niterói para Rodrigo. A segunda é na pesquisa do Instituto Gerp, divulgada nesta quinta-feira (25), que mostra o ex-prefeito de Niterói vencendo com facilidade o bolsonarista.



De acordo com o levantamento, Rodrigo seria eleito no primeiro turno para comandar novamente a prefeitura da cidade fluminense.

Rodrigo Neves oscila entre 40% e 46% dos votos, de acordo com o cenário analisado. Já Jordy, está segundo lugar com um intervalo entre 12% e 14%.


Pânico

Ontem, o valente das redes sociais entrou em pânico, falou fino e chorou em live com outros colegas bolsonaristas na Câmara dos Deputados se vitimizando de perseguição do Judiciário e da Polícia Federal.



"Eu não tenho medo da Justiça, eu tenho medo de justiçamento. E não é medo por mim, é medo por todo mundo aqui. Medo pelo o que está acontecendo no Brasil. Não dá mais para viver nesse caos, nesse tensionamento institucional que está sendo provocado. Esses inquéritos têm que acabar (...) Pegaram um diálogo totalmente frágil para fazer uma busca e apreensão na casa de um deputado", declarou, com o timbre instável.

Essa é a direita sem máscaras.



Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA