Jorge Aragão é internado às pressas e será submetido à cirurgia
- Jornal Daki
- 29 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
O músico precisou cancelar sua apresentação em um show com Alcione e Fundo de Quintal, em Brasília

O músico Jorge Aragão, de 75 anos, foi internado às pressas no Hospital São Lucas Copacabana, no Rio de Janeiro, e será submetido a uma cirurgia. Ele mesmo comunicou o fato aos fãs pelas redes sociais. Ele teve o que é chamado de colecistite aguda, um tipo de inflamação na vesícula biliar. O procedimento está marcado para esta segunda-feira (2) para retirada da vesícula.
Apesar da preocupação, ele disse que está bem: “Até ontem eu senti umas pontadas no estômago e tive enjoo também. A minha vesícula já tem quase 3 anos que está tentando fazer graça comigo. Vão arrancar minha vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita. Daqui a pouco eu tô de volta. Não adianta pedir para que eu não dê susto pra ninguém porque eu sou o primeiro a me assustar. Graças a Deus estou bem. Segunda-feira faço a cirurgia", afirmou.
A internação aconteceu dias antes de um show previsto para este fim de semana, em Brasília, onde Aragão dividiria o palco com Alcione e Fundo de Quintal. Em consequência do problema, o artista não poderá participar.
*Com informações Revista Fórum
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments