top of page

Jovem é morto com 11 tiros em São Gonçalo

Bruno Correia de Melo teria sofrido uma retaliação de traficantes do bairro Bandeirantes após assaltar uma moradora


Jovem de 22 anos foi executado com 11 tiros na Praça dos Bandeirantes - Foto: Divulgação
Jovem de 22 anos foi executado com 11 tiros na Praça dos Bandeirantes - Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a execução de um jovem de 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Bandeirantes, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, identificada como Bruno Correia de Melo, foi alvo de uma emboscada na altura da praça do bairro, por volta das 2h, e baleado 11 vezes.


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 2h19 para socorrer o rapaz, que foi encontrado gravemente ferido no local. Bruno foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Militar informou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram no hospital para verificar a entrada de uma pessoa baleada. No local, eles constataram a morte de Bruno.



A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A especializada investiga os autores e a motivação do crime. 


Testemunhas afirmam ao DIA que o rapaz foi flagrado roubando uma moradora no bairro e, como retaliação, os criminosos que dominam a região armaram a emboscada. Em uma comunidade próxima à praça do bairro há uma pixação alertando que é proibido roubar moradores.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA