top of page

Jovens fumam maconha em filme de Bob Marley e são agredidos por PMs no cinema; vídeo

Os policiais revistaram os jovens na saída do cinema

Jovens apanham de PMs por fumarem maconha durante exibição de filme sobre Bob Marley. Foto: reprodução
Jovens apanham de PMs por fumarem maconha durante exibição de filme sobre Bob Marley. Foto: reprodução


DCM - No Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes (PE), um grupo de jovens foi expulso a tapas e chutes de uma sessão de cinema do filme sobre o músico Bob Marley. A expulsão ocorreu após clientes denunciarem que eles estavam usando drogas durante a exibição.


Agentes da Polícia Militar (PM) e seguranças do shopping foram responsáveis por retirar o grupo do local. Vídeos enviados à TV Globo mostram os PMs abordando os jovens.


O Shopping Guararapes afirmou que os policiais foram chamados pela própria administração do shopping após relatos de clientes sobre o uso de drogas e tumulto causado pelo grupo dentro da sala de cinema. Os policiais revistaram os jovens na saída do cinema.


A Polícia Militar informou que a abordagem será alvo de investigação preliminar pelo comando do 6º Batalhão. Segundo a corporação, foram acionados para intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição do shopping.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA