Justiça tenta penhorar bens de Perlla para pagar dívida milionária
Funkeira e investidor se casaram em 2022 e não comentaram publicamente a possível separação
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tenta há dez anos executar uma dívida de mais de R$ 2 milhões da cantora Perlla. A tentativa mais recente foi quando um oficial de justiça com o mandado de penhora foi até a casa de Patrick Abrahão, então marido da artista. Ao chegar lá, o investidor disse que não estava mais casado com a funkeira, portanto nada no endereço pertencia a agora ex-mulher.
O oficial de justiça, que esteve em ação no fim de julho, relatou ainda ter apurado na portaria do condomínio na Zona Oeste do Rio se as informações procediam, fato confirmado por lá. A artista teria se mudado do endereço e ainda não se sabe do paradeiro dela.
Após a publicação da reportagem, Patrick publicou um comunicado anunciando a separação da cantora Perlla.
"Hoje, queremos compartilhar algo difícil com todos vocês. Não é fácil falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês. Após muita reflexão e com o coração pesado, eu e Perlla decidimos seguir caminhos diferentes. Ainda há muito amor e respeito entre nós, acreditamos muito em tudo o que construímos juntos, mas às vezes é necessário um tempo para repensarmos o percurso. Foi uma jornada incrível, cheia de amor, aprendizado e momentos inesquecíveis. Agradecemos profundamente pelo tempo que passamos juntos e pelas memórias que construímos", disse Patrick, em texto publicado na tarde desta segunda-feira, dia 12.
Nas redes sociais, o último post que apareceram juntos foi no dia 8 de junho.
"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. Cânticos 8:7", escreveu Perlla na legenda do dia 8 de junho, em que aparece de mãos dadas com Patrick em um restaurante.
A dívida é de um processo movido pela Alcla Produções contra Perlla desde 2009, por uma rescisão de contrato feita pela funkeira, sobre a gestão da carreira dela. Em 2012, o TJRJ deu vitória ao antigo escritório da artista, mas o valor da ação nunca foi pago.
O Extra procurou a cantora Perlla, mas a artista disse, por meio de um representante, que não quer se pronunciar no momento. Em contrapartida, nas redes sociais, ela se limitou a comentar sobre o fim do casamento.
"Às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossas familiares e o público, em geral, respeitem esse momento. Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e o carinho de todos", diz o texto.
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.