top of page

Justiça toma decisão sobre audiência de conciliação entre viúva e filho de Gal Costa

Wilma Petrillo e Gabriel Costa travaram briga judicial nos últimos meses


Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

A Justiça decidiu marcar uma audiência de conciliação entre Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, e Gabriel Costa, filho da cantora, que faleceu em 2022, em meio às acusações polêmicas feitas sobre a empresária.


Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, as advogadas Luci Vieira Nunes, que representa o rapaz, e Vanesa Bispo, que defende a ex-esposa da saudosa artista, chegaram a ter uma conversa sobre a possibilidade de um acordo, mas o diálogo ainda não aconteceu.



A viúva de Gal Costa, por sua vez, busca o reconhecimento de que possuía uma união com a cantora, tendo direito a parte da herança milionária deixada por ela, enquanto Gabriel Costa contesta que elas viviam em união estável, e recorreu a anulação do documento que reconhece a parceria das duas.



Em entrevista recente ao jornal Estadão, Wilma Petrillo apontou que o jovem de 18 anos estaria sendo influenciado pela namorada, 30 anos mais velha – que é mãe de sua ex. “Só pode vir dela. Eu conheço o filho que eu tenho. Ele jamais faria isso”, disse.


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA