Líder de quadrilha de anabolizantes é preso em agência dos Correios
- Jornal Daki
- 1 de mai.
- 1 min de leitura
A estimativa é que o grupo criminoso tenha lucrado mais de R$10 milhões em 1 ano com revenda de produtos sem prescrição médica

Um homem identificado como Francisco José de Souza Ferreira Júnior, apontado como chefe de uma quadrilha especializada na revenda de anabolizantes e medicamentos controlados sem a prescrição de receita médica, foi preso ontem (30), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A estimativa é que o grupo criminoso tenha lucrado mais de R$10 milhões em 1 ano.
O acusado foi preso no interior de uma agência dos Correios, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, no momento em que despachava produtos da quadrilha.
As investigações sobre a quadrilha tiveram início no ano passado após policiais da 21ª DP (Bonsucesso) receberem uma denúncia dos Correios sobre pacotes suspeitos. Os produtos eram enviados, em até 3 remessas todos os dias, por Francisco por diversas agências dos Correios, como o de São Cristóvão, Caju, Maracanã e Penha.
Segundo a polícia, a organização era comandada por Francisco e funcionava há cerca de 1 ano, tendo como entreposto a comunidade do Guarabu, na Ilha do Governador, com o objetivo de receber, armazenar e organizar os anabolizantes para serem enviados. Os produtos vinham do México e Paraguai.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentarios