top of page

Lecinho dá Medalha Joaquim Lavoura para Douglas Ruas

Douglas é filho caçula do prefeito Nelson Ruas (PL), nomeado pelo pai secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais e pré-candidato confesso a deputado estadual


Cláudio Figueiras

Douglas e Lecinho/Foto: Reprodução
Douglas e Lecinho/Foto: Reprodução

Na primeira Sessão Plenária após o recesso de meio de ano da Câmara de Vereadores, realizada nesta quarta (4), o presidente da Casa, Lecinho Bredas (MDB) aprovou entre seus pares a condecoração de Douglas Ruas dos Santos com a maior honraria do Município de São Gonçalo, a Medalha Joaquim Lavoura.



Douglas é filho caçula do prefeito Nelson Ruas (PL), nomeado pelo pai secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais e pré-candidato confesso a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo PL. Ele tem o apoio do presidente estadual do partido, o deputado federal Altineu Cortes e de parte considerável da base do governo na Câmara, que hoje conta maioria folgada de 24 vereadores.



Em janeiro, após nomeação do filho, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) abriu investigação sobre uma suposta prática de nepotismo cometida pelo prefeito.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES