top of page

Lula não pôde ou não quis dar um nocaute no bozo?

Por Helcio Albano

Lula olhando para o caramunhão/Foto: Divulgação
Lula olhando para o caramunhão/Foto: Divulgação

Ontem (16), com grau de expectativa lá em cima e saco de pipoca na mão, parei pra assistir Lula trucidar o coisa ruim na Band. Ledo engano. E não tenho elementos pra cravar o porquê do Lula não ter levado o bozo à lona. Estratégia? Má assessoria? Dia ruim? Vá saber. Razões para o nocaute não faltaram. O consolo, porém, é que haverá o confronto final na Globo em 28 de outubro. Vamos em frente!


Com o marreco de maringá como papagaio de pirata (literalmente), o excrementíssimo insistiu na ladainha da corrupção sem ter tido de Lula resposta à altura, tipo: "Quem é você, rachador dos infernos, que lava dinheiro do crime comprando casa no cash? Que liberou a roubalheira generalizada do orçamento que já apelidaram de Bolsolão? Que pra roubar em vacinas matou milhares de pessoas de Covid? Se enxerga! Seu destino é a cadeia onde você vai pagar por todos os seus crimes, infeliz! No dia 30 o povo brasileiro lavará a alma porque Deus existe."



Fico eu aqui em êxtase com algo que não aconteceu, mas poderia acontecer se... Imaginando aquele lance, aquele gol perdido nos campeonatos de outrora do campo da Brahma com a camisa celeste do Náutico de Futebol e Regatas.


Pelo menos a trama para reeleger a besta fica mais nítida agora com a decisão estapafúrdia do Xandão sobre o caso do "Pintou um Clima" do pervertido. Muita coisa ainda virá à tona, inclusive o conteúdo que o Lula mostrou ao capeta num pedaço de papel, que o fez tremer na base.


Será sua foto praticando pedofilia?


A ver.


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.


POLÍTICA