Mãe é presa acusada de envenenar filho autista na Zona Norte
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital

Uma mulher, identificada como Pâmela Luiza Azevedo Dias, foi presa acusada de envenenar o filho autista não-verbal, Emanuel da Silva Dias, de 4 anos, no último sábado (1º) em Honório Gurgel, na Zona Norte.
A criança foi socorrida, sendo levada para o Hospital Carlos Chagas, mas, infelizmente, não resistiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Guadalupe foi chamado, ainda no mesmo dia, para realizar o trabalho de remoção do corpo de Emanuel para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto. No momento, Pâmela está internada sob custódia na mesma unidade hospitalar onde o filho foi atendido, pois também ingeriu o veneno.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital, que prendeu a mãe em flagrante. Os policiais estão em diligências para investigar a motivação do crime. De acordo com informações do pai da criança à polícia, Pâmela apresentava um abalo psicológico causado pelo divórcio e que já ameaçava cometer o crime.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.