top of page

Mãe de Marília Mendonça tranquiliza seguidores após sofrer acidente

Ruth sofreu acidente de carro na última quarta-feira (5), em São Paulo


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ruth Dias, 55, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais na noite do último domingo (9) para atualizar fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde, após sofrer um acidente de carro na última quarta-feira (5), em São Paulo.


No vídeo, ela aproveitou para agradecer o carinho de amigos e familiares e disse que está se recuperando após o susto. “Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando”, começou ela.


Ruth também esclareceu o motivo de não ter aparecido antes. “[…] Ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu?”, acrescentou.


O acidente


Na quarta-feira (5), Ruth sofreu um acidente de carro. Ao Fofocalizando, ela afirmou contou ter saído de Goiânia na terça-feira (4) rumo a São Paulo, onde fez compras para a loja plus-size que pretende abrir. O ocorrido aconteceu no centro da capital paulista.


O marido de Ruth e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos, já ela fraturou duas costelas. “Passei a noite toda no hospital, fazendo exame e depois sendo medicada”, contou.


*Com informações CNN


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA