top of page

Mais uma jovem some após marcar encontro por rede social no Rio

Família da adolescente moradora de Belford Roxo, não tem notícias dela desde a última sexta (17) quando saiu de casa


Foto: Reprodução rede social
Foto: Reprodução rede social

G1 - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de mais uma adolescente no RJ. Desta vez, a vítima é uma menina de 17 anos, que foi vista pela família pela última vez na sexta (17) antes de sair para um encontro marcado em rede social.


Na semana passada, uma outra adolescente, de 12 anos, foi resgatada pela polícia no Maranhão. A menor tinha sido sequestrada por um homem de 25 anos na porta da escola, oito dias antes, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.

A estudante de 17 anos, identificada como Sthefany Neves Martins, é moradora do bairro Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A família registrou o desaparecimento na 54ª DP (Belford Roxo), no domingo.


Ela teria saído de casa na sexta, por volta das 20h, com destino ao bairro Jardim Gláucia, para um suposto encontro marcado através de redes sociais.


Mãe da adolescente, a auxiliar de serviços gerais Géssica Marinho das Neves disse que a família chegou a fazer contato com o rapaz que teria se encontrado com a filha e que ele teria prometido devolvê-la, mas parou de atender o celular.


"A gente não sabia. Só soube quando viu a conversa deles no sábado. Hoje ele falou que ia devolvê-la, mas parou de atender o celular", explica a mãe.

Géssica afirma que desconhecia que a filha mantinha contato com o rapaz. O avô da menina que encontrou uma conversa no tablet dela, ao perceber que ela não dormiu em casa.


"A gente não sabia. Só soube quando viu a conversa deles no sábado. Hoje ele falou que ia devolvê-la, mas parou de atender o celular", explica a mãe.


De acordo com a Polícia Civil, o caso será encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que prosseguirá com as investigações.

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz sobre o desaparecimento da adolescente nesta segunda-feira (20). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sthefany pode fazer contato pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos +55 21 +5(21) 98849-6254.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES