Manifestação por justiça mobiliza moradores após morte de mulher em São Gonçalo
- Jornal Daki

- 23 de abr.
- 1 min de leitura
Ato está marcado para esta quarta-feira, às 18h, na Praça de Santa Izabel

Moradores de São Gonçalo estão organizando uma manifestação por justiça em memória de Jhenifer Barbosa, encontrada morta na última terça-feira (22), no bairro Ipiíba. O ato está previsto para acontecer nesta quarta-feira (23), às 18h, na Praça de Santa Izabel, e deve reunir familiares, amigos e integrantes da comunidade em um momento de comoção e cobrança por justiça. De acordo com relatos, Jenifer vivia em situação de vulnerabilidade e não tinha residência fixa, permanecendo entre pontos da região do Engenho do Roçado e Ipiíba.
A mobilização surgiu após a repercussão do caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo informações iniciais, o corpo da vítima apresentava marcas de violência, o que aumentou a revolta entre moradores da região.
Divulgado nas redes sociais, o chamado para o protesto destaca a necessidade de respostas. “Jhenifer era cheia de sonhos, alegre, batalhadora e amada por todos. Hoje não está mais entre nós, e a dor que fica é imensa”, diz um trecho da mensagem compartilhada.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte de Jhenifer e busca por informações que possam levar à identificação dos responsáveis.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários